Barra

28/11/2014

Instalação de Call Center vai gerar 1.500 a 2.500 empregos em Itabuna

GARANTIDA A INSTALAÇÃO DE CALL CENTER QUE VAI GERAR MAIS DE 1.500 A 2.500 EMPREGOS JÁ A PARTIR DE FEVEREIRO DE 2015

Em solenidade hoje pela manhã, no gabinete do prefeito Claudevane Leite, foi assinado o Termo de Compromisso que garante a instalação, em Itabuna, de uma empresa nacional de Call Center que vai criar 1.500 empregos diretos já a partir da sua instalação, em fevereiro de 2015, podendo chegar a 2.500 empregos na segunda etapa. Serão gerados ainda 300 empregos indiretos.


O Call Center vai funcionar na área da antiga feira do Conceição, em área cedida pela Prefeitura.
O termo de compromisso foi assinado pelo prefeito e pelos diretores da Tell Telemática e Marketing, Gabriel Drummond e Rodrigo Dourado, além do secretário de Estado de Industria, Comércio e Mineração, James Correia. Para se instalar em Itabuna, a Tell Telemática e Marketing também recebeu incentivos do Governo do Estado. Segundo James Correia, o governador Jaques Wagner orientou para que todas as condições fossem dadas para garantir a vinda da empresa para o município.


Em discurso, o prefeito Vane destacou a importância da chegada de um empreendimento deste porte, para dar oportunidade de trabalho para a juventude e chefes de família e impulsionar a atividade comercial em nossa cidade. "Com mais emprego e renda, o comércio será movimentado, o dinheiro vai circular e os efeitos positivos serão sentidos por toda a população".


( Fonte  Prefeitura de Itabuna )
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook
Item Avaliado: Instalação de Call Center vai gerar 1.500 a 2.500 empregos em Itabuna Classificação: 5 Revisados por: Locutor Rodrigo