Barra

19/12/2014

Ex- Assistente Social de Arataca Dayane Mangabeira participa de Palestra em Itabuna.

news
No dia 09 de dezembro do corrente ano, foi realizado o 10º encontro do Curso de Formação para Operadores Sociais sobre a Luta Contra a Violência Infantil.

O encontro teve como palestrante, a psicóloga Dayane Mangabeira, especialista em Saúde Mental, Terapia Clínica na Abordagem Cognitiva Comportamental e Educação Infantil. 

 A psicóloga Dayane atualmente atua como professora dos Cursos de Psicologia, Administração e Nutrição da Faculdade de Ilhéus, além de ser coordenadora de Estágios. 

 Dayane atuou também na área da Assistência Social, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS em Jequié, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS em Itabuna e no CRAS em Arataca.

 A palestrante abordou sobre o principal tema do curso: O Enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes, para a garantia do desenvolvimento saudável.

O Projeto Eca-Buna, financiado pela União Européia, tem como objetivo reduzir os índices de violência contra crianças e adolescentes em situação de abandono e/ou de vulnerabilidade social que moram na cidade de Itabuna-Ba e contribuir para o fortalecimento de uma cultura de respeito dos direitos infanto-juvenis.
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook
Item Avaliado: Ex- Assistente Social de Arataca Dayane Mangabeira participa de Palestra em Itabuna. Classificação: 5 Revisados por: Locutor Rodrigo