Barra

02/12/2014

A Prática da Capoeira em Arataca pode ser interrompida.

  O Grupo de capoeira  Juventude de Arataca pede apoio para continuar a prática do esporte na cidade, por não ter recursos, o professor de Capoeira Isaac, em entrevista  ao blog, diz que não tem condições de manter o grupo na cidade por não ter apoio. Entrevistamos os alunos e eles estão muito triste em saber que se não ter um patrocínio ira acabar.

Entrevistamos uma das alunas Shaiane Oliveira ela disse que não quer que acabe pois proporciona uma ocupação e diversão a ela, não ficar mais desocupada em casa sem o que fazer, e pede ajuda.

Jean, pede que alguém patrocine,  o jovem disse a nossa Blogueira que depois que conheceu esse jogo cultural, afastou e tirou ele de muitas coisas erradas, e hoje está tranquilo e com a cabeça centrada nesse esporte.

Maicon  nos diz que essa é a oportunidade de tirar as crianças das ruas das drogas, ele que já pratica a 5 anos a capoeira, diz que melhorou a sua vida.

Matheus de 15 anos diz que a capoeira livrou ele de muitas coisas, e recebeu essa proposta, foi fazer uma visita e gostou muito já tem 3 anos praticando o esporte.

A Capoeira hoje em dia em nosso município é um dos meio mais acessíveis e gratuitos que afasta os jovens das drogas, e da violência esse esporte é tradição em nossa cidade e não pode parar. A Capoeira é considerada como uma prática cultural e não pode ser interrompida, fica aqui nosso pedido de apoio para esse esporte, continue para o bem dos  jovens Arataquenses ! 

Eles necessitam principalmente de um local para os treinamentos do grupo.
Entre em contato ligue 73  8144 - 2134 desde - já agradecemos sua atenção.

  • Comente aqui
  • Comente com Facebook
Item Avaliado: A Prática da Capoeira em Arataca pode ser interrompida. Classificação: 5 Revisados por: Locutor Rodrigo