Barra

16/01/2015

Esgoto a céu aberto é problema para moradores da Av. Rio Branco.


Os esgotos a céu aberto causam muitos problemas a nós seres humanos, animais e demais seres vivos. Além do mau cheiro e aparência desagradável, as doenças causadas, podem variar deste simples sintomas como dores de cabeça, musculares, febres, bem como, doenças mais graves que podem até mesmo levar a morte. As principais vítimas são as crianças, que por não saberem o risco que correm, às vezes até brincam nestes locais contaminados. 

Um esgoto a céu aberto atormenta os moradores e comerciantes da Avenida Rio Branco, no Centro de Arataca, convivem com esgoto, água suja, mau cheiro, e alagamento do local. Mas segundo eles, o problema é constante todas vezes que chove na cidade o esgoto entope e inundar toda Rua.. O problema existe há meses e, só não está pior devido à ação dos próprios moradores. 

O Comerciante Robinho tem uma Mercearia na mesma rua e disse a nosso blog que é sempre a mesma história em que iram conserta. “Peço um apelo para resolverem esse problema.”, reclama.

Sem contar que a água fica parada com risco da proliferação do mosquito da dengue e doenças.


Confira as Fotos enviadas pelo Comerciante








  • Comente aqui
  • Comente com Facebook
Item Avaliado: Esgoto a céu aberto é problema para moradores da Av. Rio Branco. Classificação: 5 Revisados por: Locutor Rodrigo