Barra

30/06/2015

Adolescente se dedica a mudar a Educação no País

Adolescente Isadora Faber de 16 anos, tem o sonho de 

mudar a realidade da Educação do País.


   A adolescente Isadora Faber de 16 anos, dona da pagina "Diário de Classe" no Facebook, dedica parte de sua vida para tentar mudar a dura realidade da educação no país. Ela já foi matéria em vários canais de TV, por postar fotos em sua pagina de situações precárias em escolas públicas de todo o país país. Hoje em sua pagina oficial, ela lançou uma campanha para arrecadar fundos para assim dar continuidade ao seu maior sonho de mudar a realidade da educação no nosso país. Este projeto conta com sua ajuda seja ela direta ou com um simples compartilhamento. Em sua pagina ela falou "Sempre apoiei a meritocracia, e acho sim que os melhores devem ser evidenciados e premiados. Venho aqui com muita confiança de que não estou sozinha nesta luta, contando que vocês ajudem a arrecadar fundos para realizar esse projeto que promete bons resultados e dedicação de todos os envolvidos. 
Acredito que, se cada um de vocês colaborarem com só um pouquinho, irá ser de grande ajuda já que podem doar qualquer valor, também pensamos em algumas recompensas para os doadores.
Temos uma equipe que não é grande, mas que tem muita vontade de ajudar a educação, todos voluntários de verdade. Pequenas ações geram grandes resultados, independente de contribuição ou não, compartilhe essa ideia com todos os seus amigos.
"


Vamos ajudar nesta causa, visite a pagina dela no Facebook e ajude como puder. 
o Blog Ara City Arataca apoia esta ideia.
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Avaliado: Adolescente se dedica a mudar a Educação no País Classificação: 5 Revisados por: H04Faustino Tec