Barra

28/07/2015

BRASIL: Cantor e empresário sertanejo Rivaldo Minas morre em acidente de carro

O cantor e empresário sertanejo Rivaldo Pereira de Andrade, conhecido comoRivaldo Minas, morreu na noite deste domingo (26) em um acidente de carro na região de Araraquara, no interior de São Paulo.

Segundo a ocorrência policial, ele foi atingido por uma campana (parte de roda) de um caminhão na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425). Uma van que seguia a frente do seu carro passou sobre a peça metálica, que estava solta no asfalto, e a jogou diretamente contra o automóvel do cantor, que teve o vidro destruído. Rivaldo foi atingido violentamente pelo pedaço de roda e perdeu o controle do carro, que foi parar no meio da vegetação ao lado do acostamento. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Rivaldo tinha dupla com Ricardo e atualmente era empresário da dupla sertaneja Luis Henrique e Léo.

Alguns artistas usaram as redes sociais para lamentar a morte do empresário. ‘Mais um amigo que perde a vida na estrada!!! Gente boa demais!!! Alegria contagiante!!! Que DEUS conforte toda sua família!!! Descanse em Paz meu amigo Rivaldo 'Diminas’!!!’, escreveu o cantor César Menotti. Seu parceiro Fabiano também prestou sua homenagem. ‘Mais um batalhador da música sertaneja teve sua vida ceifada na estrada. Que o Espírito Santo do Senhor traga todo o conforto a família do querido Rivaldo Minas. Força também aos parceiros Luiz Henrique e Leo’, postou o músico.

O corpo de Rivaldo está sendo velado na Câmara Municipal de Iturama, cidade natal do cantor em Minas Gerais. O enterro está previsto para a manhã desta terça-feira (28).
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook
Item Avaliado: BRASIL: Cantor e empresário sertanejo Rivaldo Minas morre em acidente de carro Classificação: 5 Revisados por: Locutor Rodrigo