Barra

02/07/2015

Reforma da Igreja Nossa Senhora da Conceição ''a todo vapor''

A Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição de Arataca diocese de Itabuna passa por uma grande reforma, além de local de celebração e oração, a igreja também é obras de arte centenária que mantêm tradições e contam parte da história da comunidade em seu entorno. Para que a história não se perca e cada detalhe seja mantido, passam por processos minuciosos de restauração.
Padre Tony e Equipe agradece a toda comunidade de Arataca, distritos e zona Rural pelo apoio em pró da reformar da Paróquia, e todos grupos e movimentos.

Você sabia?

A Paróquia foi criada em 21 de abril de 1982, desmembrada da Paróquia de São Jose, de Una-BA. Criada por Dom Eliseu Maria Gomes. Confiada aos Freis Capuchinhos, tendo seu grande pai pastor o Fr. Silvério Gigli, oFMCAP.
Vários foram seus administradores como os Reverendos Padres: Clóvis, Benjamin, Roque, Simeón, Andrade Paz, Oliveira, Gilmar Oliveira, Luiz Alves, Ednaldo Martins e ultimamente, o Pe.Acássio Alves que assumia a Paróquia do dia 03 de fevereiro de 2008, há 27 de Janeiro de 2012. Atualmente sendo Administrada pelo Pe. Tony Valério.

 VEJA FOTOS ANDAMENTO DA REFORMA
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Avaliado: Reforma da Igreja Nossa Senhora da Conceição ''a todo vapor'' Classificação: 5 Revisados por: Locutor Faustino