Barra

03/08/2015

ARATACA: Professores em Greve fazem protesto e Interditam BR101

Professores que lecionam no Colégio Estadual Milton Santos no Assentamento Terra a Vista, na manhã dessa segunda-feira (03), em protesto por estarem a cerca de 5 meses com salários atrasados, interditaram a BR-101 em Rio Branco, trevo que liga a BR a cidade de Arataca.

Os Professores, que estão em greve a cerca de 1 mês, além dos salários atrasados reivindicam melhorias nas condições de trabalho. Os alunos do Colégio Milton Santos além de moradores do Assentamento e de Arataca foram para BR em apoio aos Professores que tocaram fogo em pneus e pediam respeito para a Educação Estadual.

A equipe do Arataca Notícias Agora esteve fazendo a cobertura do protesto e mostrando todo seu apoio a Classe dos Professores que há muitos anos vem sofrendo com o descaso do Estado que sempre vem atrasando o salario desses Profissionais que são de suma importância para o desenvolvimento da Nação.

Na oportunidade os alunos também pediam Radares no trecho conhecido como Curva da Morte, onde frequentemente acontecem acidentes gravíssimos.
Arataca Noticias Agora

  • Comente aqui
  • Comente com Facebook
Item Avaliado: ARATACA: Professores em Greve fazem protesto e Interditam BR101 Classificação: 5 Revisados por: Locutor Rodrigo