Barra

06/09/2015

Comemoração do dia dos evangélicos reúne milhares de pessoas no centro da cidade

Na noite desse sábado (05) de Setembro, as Igrejas Evangélicas de Arataca com apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores realizaram uma grandiosa celebração de fé para comemorar o “Dia do Evangélico 2015”.

O emocionante e animado evento reuniu centenas de pessoas no Centro da Cidade e foi marcado por louvores, adoração e pregação da Santíssima Palavra de Deus pelo Conferencista Denílson Santos.

Diversas Autoridades Municipais estiveram presentes, entre eles estavam a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Aica Barros, o Vereador Presidente da Câmara, José Raimundo e o Prefeito Ferlú Mansur que relatou a alegria de participar daquele grande evento. “É bom estar aqui neste momento especial de comunhão e de bênçãos, que enchem os nossos corações de paz, amor e alegrias. Quero parabeniza os evangélicos da cidade por mais essa realização também pelo apoio espiritual ao nosso governo e pela contribuição para a formação de uma comunidade Arataquense cada vez melhor”, declarou o Prefeito.

No local, além dos evangélicos, era evidente a grande presença dos não evangélicos, que acompanharam todo o evento, somando positivamente para o sucesso da comemoração.
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook
Item Avaliado: Comemoração do dia dos evangélicos reúne milhares de pessoas no centro da cidade Classificação: 5 Revisados por: Locutor Rodrigo