Barra

03/09/2015

Vasco mostra abatimento após pior derrota em Brasileiros: 'Dói muito'

O Vasco deu nesta quarta-feira o mais doloroso passo rumo ao terceiro rebaixamento do clube em oito anos. Nesta noite, o time foi goleado por 6 a 0 pelo Internacional, no Beira Rio, e ampliou o sofrimento. O resultado representa a pior derrota do Cruzmaltino em jogos de Campeonato Brasileiro.  
Após o apito final, os jogadores deixaram o campo com pouquíssimas palavras. Abatidos, eles evitavam olhar nos olhos dos jornalistas. "Cara, nem sei. Vamos tentar trabalhar. Mas é difícil, difícil... dói muito", disse Nenê, visivelmente triste.

O que melhor resumiu a atual situação foi o volante Julio dos Santos. Após a goleada por 6 a 0, ele falou apenas uma frase. "Depois dessa derrota, não tem nada que falar", afirmou o jogador antes de entrar no vestiário. 

Outro que sofreu bastante foi jovem Jordi. Ele foi até consolado pelo goleiro do Internacional, Muriel, após o apito final. Emocionado, o jogador explicou o ocorrido e falou sobre o futuro do Vasco.

"Ele [Muriel] falou pra eu levantar a cabeça e disse que é assim. Eu creio Deus que tudo passa. Enquanto o Vasco estiver respirando, eu vou lutar. Vamos mostrar para muitos ainda... aquele que não acredita vai ficar quietinho. Médico tem que ter paciência quando vê um homem caído, morto...", desabafou Jordi. 

Com a goleada, o Vasco se mantém com apenas 13 pontos na última colocação do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino volta a campo no sábado, quando receberá o Atlético-MG, no Maracanã. Portal Uol
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook
Item Avaliado: Vasco mostra abatimento após pior derrota em Brasileiros: 'Dói muito' Classificação: 5 Revisados por: Unknown