Barra

13/10/2015

Arataquense será o novo coordenador do Ciretran em Itamaraju


A 12ª CIRETRAN, localizada em Itamaraju, tem novo coordenador. O cargo deixado pelo advogado Jorge Luiz da Silva Lima, agora será ocupado pelo pastor e bacharel em direito Gustavo Gouveia Mota.
A nomeação de Gustavo Mota, foi publicada neste sábado (10), no Diário Oficial da Bahia, através da portaria 1568/2015.

No histórico curricular de Gustavo, esta 10 anos de gerência do SINE-Bahia unidade de Itamaraju, delegado nomeado de outro município baiano e nesta oportunidade o bom relacionamento com o deputado estadual Robério Oliveira, que lhe rendeu a indicação para ocupar a coordenação da unidade de trânsito de Itamaraju.

De acordo com informações esta é a primeira vez que Gustavo Mota, trabalha para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Ele deverá se pronunciar sobre o caso nos próximos dias, onde será anunciada sua posse.

Temos certeza que Itamaraju fez a escolha certa em nomear o nosso ilustre Gustavo Mota, ele que foi Delegado Civil em Arataca, onde prestou um grande serviço a nossa cidade.

Parabéns é o que deseja o Jornal Digital de Arataca e todos arataquenses!
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook
Item Avaliado: Arataquense será o novo coordenador do Ciretran em Itamaraju Classificação: 5 Revisados por: Locutor Rodrigo