Barra

13/10/2015

ARATACA: 2º Encontro de Paintball é realizado em Arataca

Neste domingo (11), aconteceu o 2º Encontro de Paintball em Arataca, foi dado início as 8 horas da manhã.

Um dia de muita adrenalina realizado no cenário do antigo campo Helena Sá, uma organização espetacular, sem contar com a ampla vontade de ajudar o próximo, a equipe organizadora em especial Danilo Faustino arrecadaram alimentos para que pudessem ser repassadas as famílias carentes de Arataca.

Em entrevista ao Ara City o Organizador Danilo Faustino disse “A Equipe Organizadora Do Paintball Agradece A Todos Colaboradores Que Fizeram Doações de Alimentos Para as Famílias Carentes do Nosso Município, Agradecer Aos Jogadores De Outras Cidades Como Canavieiras, Camacan, Trancoso, Eunápolis, Itabuna agradecer principalmente aos filhos de Arataca que jogaram. Meu forte abraço a Lúcio de Canavieiras que nos incentiva a viver este esporte, Tony de Camacan e Rafael de Itabuna que trouxeram o material pra a diversão de todos, por fim todos estão de parabéns pois no final fizemos as famílias felizes com o social e fomos felizes também.

O paintball é um esporte de combate individual ou em equipes, usando marcador de ar comprimido, Nitrogênio ou CO2 que atiram bolas com tinta colorida. O objetivo é atingir o oponente, marcando suas roupas com tinta, sem causar dano ou lesão corporal.

É o esporte de aventura que mais cresce no mundo e por suas características, permite que não apenas homens joguem, mas também mulheres com qualquer idade.

E que venha os próximos, a equipe Ara City estaremos sempre apoiando a pratica desse esporte!  


Fotografo Dhon Patryc
 Danilo Faustino um dos principais Organizador desse brilhante evento e dessa ação social em prol das famílias carentes de Arataca.

Doação de Alimentos para famílias carentes de Arataca.
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook
Item Avaliado: ARATACA: 2º Encontro de Paintball é realizado em Arataca Classificação: 5 Revisados por: Locutor Rodrigo