Barra

16/01/2016

ARATACA: Voluntários do Ara City se unem para fazer o Natal Solidário

Um Grupo de Voluntários do Ara City Arataca, formado por cidadãos arataquenses, entregou, no dia 22, a doação de 33 cestas básicas para famílias carentes de Arataca. A entrega aconteceu durante uma linda tarde, é o primeiro ano em que o Ara City Arataca uni pessoas para proporcionar um natal feliz as famílias de Arataca, saíram em 3 dias buscando de porta em porta por um quilo de alimento, assim fazendo assim 33 famílias feliz nesse natal, a equipe de voluntários é composta por Rita do Conselho, Tamilis, Cristiane do Conselho, Gisely, Vanuzia, Rodrigo Faustino, Cajá Pedrosa, Jocelia e Norma. Obrigado a todos, esse grupo foi formado agora então junto podemos fazer muitas famílias feliz, Não somos grupo politico muito menos religioso, apenas se unimos para ajudar a quem realmente precisa.

Quer fazer parte da nossa família?
As atividades dos voluntários de Ara City são mantidas quase que exclusivamente graças aos seus voluntários, que doam tempo e dedicação, prestando solidariedade a quem tanto necessita.

DUVIDAS ? Ligue (73) -8144-2134 teremos imenso prazer em atender e lhe esclarecer como funciona nossa rede de solidariedade.
A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade.
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Avaliado: ARATACA: Voluntários do Ara City se unem para fazer o Natal Solidário Classificação: 5 Revisados por: Locutor Faustino