Barra

16/01/2016

Ex-marido mata mulher a golpes de facão em Assentamento entre Camacan e Santa Luzia

Um crime com requintes de crueldade foi registrado na manhã deste sábado (16), por volta das 06:30, hs na Ba-027, entre Camacan e Santa Luzia. O homicídio ocorreu no Assentamento Auxiliadora numa região conhecida como Córrego do ouro, localizado no município de Camacan. A vítima foi identificada como Jucineide Pereira dos Santos, de aproximadamente 27 anos. O homicídio ocorreu nas dependências do Assentamento de sem terra.

O principal acusado é o ex-marido de Jucineide, o assentado Almir Bispo Reis, 43 anos, de quem ela era separada há algum tempo. Segundo informações de moradores do local, a mulher foi brutalmente atacada a golpes de facão em um excesso de fúria do ex-companheiro, que terminou por tirar a vida da ex-companheira.

A maioria dos golpes foram desferidos sobre o pescoço e face da vítima que não teve como se defender ou fugir dos ataques. Segundo informações das autoridades policiais, o crime passional, chocou a todos os moradores do assentamento.

De acordo ainda com testemunhas que moram no local, após ser gravemente ferida a mulher morreu no local. Já o acusado fugiu tomando destino ignorado.
A polícia Militar sob o comando do Major Robson Valadares, está ajudando a polícia civil nas buscas ao criminoso. O corpo da mulher foi trasladado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT).

Fonte: (Top Sul FM) 
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Avaliado: Ex-marido mata mulher a golpes de facão em Assentamento entre Camacan e Santa Luzia Classificação: 5 Revisados por: Locutor Faustino