Barra

17/01/2016

Aposta de hit do carnaval baiano, “Paredão Metralhadora” é acusado de incentivar violência

Sucesso da banda Vingadora, comandada pela cantora Tays Reys, “Paredão Metralhadora” é forte candidata a música do Carnaval de Salvador 2016. Na internet, o vídeo já foi assistido por 2 milhões de pessoas e o hit cantado por artistas como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Anitta. O refrão diz: “Pega a metralhadora [e barulho de tiros]. 

As que comandam vão no trá-trá-trá, tratratratra”, diz um trecho da música. Centenas de internautas, no entanto, estão acusando a música de banalizar a violência ao possuir barulho de tiros e uma metralhadora sendo disparada. 

A participação da banda no programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta sexta-feira, recebeu críticas nas redes sociais: ” “Lamentável o @EncontroFatima com a “dança da metralhadora”” e “O mundo num estado de guerra iminente e o hit do verão brasileiro é a ‘Dança da Metralhadora’”. O pagode “Tapa na Cara” também já criou grande polêmica na folia baiana.
Fontes(VarelaNoticias)
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Avaliado: Aposta de hit do carnaval baiano, “Paredão Metralhadora” é acusado de incentivar violência Classificação: 5 Revisados por: Locutor Faustino