Barra

26/03/2016

BAHIA: Após ser proibido pela mãe de pular no Carnaval, jovem de 18 anos se suicida

Mãe estranhou silêncio de várias horas do rapaz, após ele se trancar no próprio quarto. Ela arrombou a porta e deu de cara com o corpo do filho, enforcado e sem vida.

Segunda (25), não foi muito feliz para uma família do Residencial São Francisco, localizado no bairro Juazeiro 4 em Juazeiro Norte baiano.

O jovem Paulo Sérgio Rodrigues da Silva, de 18 anos, cometeu suicídio por enforcamento na própria residência. Segundo informações obtidas, o garoto tinha pedido a mãe para ir para o carnaval e ela negou, o garoto irritado trancou-se no quarto no domingo (24) a noite e não saiu mais. A mãe imaginava que o filho tinha se trancado com a namorada. Mas, na manhã desta segunda (25), por volta das 08h30, ela arrombou a porta do quarto após chamá-lo, sem obter resposta. Ele estava com um lençol amarrado no pescoço, preso em um ferro do guarda roupas. A Polícia Militar e o SAMU fora acionados, apenas para constatarem o óbito do rapaz. O corpo foi encaminhado ao IML e depois liberado para sepultamento.
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Avaliado: BAHIA: Após ser proibido pela mãe de pular no Carnaval, jovem de 18 anos se suicida Classificação: 5 Revisados por: Locutor Faustino