Barra

17/04/2016

O Segundo Adovem foi inesquecível na vida de quem participou!

1 Pedro 5:5-6 - Da mesma forma, jovens, sujeitem-se aos mais velhos. Sejam todos humildes uns para com os outros, porque "Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes". Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido.
No ultimo sábado dia 16 de abril foi realizado em Camacã em um colégio do município o 2º Adovem – Encontro de Adolescentes e Jovens dos Distritos Aliança e Camacã. Estiveram presentes mais de 200 participantes de Buerarema, Jussari, Arataca, Anuri, Assentamento Santo Antônio, São João do Paraiso, Pau-Brasil, Santa Luzia e outros lugares próximos. Eles viveram um dia muito especial na presença de Jesus, ao som do Ministério Apocalipse da cidade de Ilhéus.
Na parte da manha foi realizada a abertura com louvores, apresentação de uma peça teatral produzida pelo Grupo Dan e Encena e recapitulação da Escola Sabatina da Semana através de dramatizações. O ponto alto da primeira parte do Adovem foi a pregação do jovem Pastor Raphael Aquilis de apenas 23 anos. Ele contou a historia do Rei da Babilônia Nabucodonosor e os jovens Daniel, Sadraque, Mesaque e Abednego. O Pastor iluminado pelo Espirito Santo de Deus mostrou para os jovens e adultos que participavam da programação, a importância da pessoa se manter fiel as leis de Deus mesmo em momentos difíceis e cruéis da vida.
À tarde após a parada para o almoço, todos voltaram as suas atenções para o Espirito Santo que permanecia naquele lugar no meio de todos. A reabertura da programação foi realizada com mais uma apresentação teatral. Em seguida o Pastor Raphael Aquilis na sequencia na sua pregação, falando sobre os requisitos necessários para evitar o namoro desleal com os propósitos que Deus tem para com os jovens. A programação seguiu com a realização de uma dinâmica de grupo aonde envolveu 10 pessoas.

O Pastor Ulimar que congrega em São João do Paraiso distrito de Mascote foi incisivo e determinante ao pregar sobre o valor que o jovem Adventista tem para a sociedade brasileira, e que tipo de pessoa o jovem deve ser para agradar a Deus. Citando uma historia de um cliente que foi comprar um aparelho de som em uma loja, ele didaticamente mostrou o valor da virgindade dos jovens na sociedade atual. Encerrando o dia com maestria e grande felicidade no coração de todos, o Pastor Raphael Aquilis falou do jovem Davi, que foi um gigante contra o pequeno Golias.
O 2º Adovem teve uma organização impecável, comprometimento de todos, participação ativa, e tudo foi conduzido com poder pelo Espirito Santo. Em cada rosto, e em cada olhar das pessoas que abriram seus corações para receber a mensagem, foi registrada a presença de Deus, foi sentido o que é realmente ser feliz quando estamos servindo e buscando o Altar Celestial.

Fonte (Distrito Alianca - Cledeilton Santos)
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Avaliado: O Segundo Adovem foi inesquecível na vida de quem participou! Classificação: 5 Revisados por: Locutor Faustino