Barra

29/04/2016

IGREJA: ASA realizou distribuição do Sopão no Maria Ivany


“Mateus 25:35 - Pois tive fome, e me destes de comer, tive sede, e me destes de beber; fui estrangeiro, e vós me acolhestes”. Ajudar o próximo é uma das formas mais eficazes de obedecer à vontade de Deus, cumprir os ensinamentos de Jesus e conquistar o poder do Espirito Santo para nossas vidas.
Conscientes desse papel fundamental dentro da Igreja Adventista do Sétimo dia, os integrantes da Associação solidária Adventista, colocaram literalmente a mão na massa, e realizou no último domingo (25/04) a distribuição do Sopão para pessoas necessitadas no Condomínio Maria Ivany.
Os trabalhos começaram logo no inicio da tarde com a preparação dos alimentos que foram doados pelos membros da IASD. Depois de tudo pronto a mistura rendeu dois caldeirões grandes com 30 quilos de sopa, que foram distribuídos para todos no bairro escolhido para a realização da doação. Quem foi beneficiado pela atitude de solidariedade ficou bastante feliz e chegou a declarar que, “os adventistas estão de parabéns por pensar na necessidade alimentar de quem está passando por momentos difíceis socialmente”.

De acordo com a coordenação da ASA, todos os integrantes foram unanimes em afirmar, “que ajudar o próximo torna a vida do ser humano melhor, e ao perceberem a expressão de alegria no rosto de quem precisa, a vida passa a ter sentido e a ter importância para quem verdadeiramente pratica a Palavra”.
...Elas podem fazer em famílias uma obra que os homens não podem fazer, obra que alcança o íntimo da vida. Podem aproximar-se do coração daqueles a quem os homens não podem alcançar. Seu trabalho é necessário.” (Ellen G. White, Beneficência Social, p. 145).
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Avaliado: IGREJA: ASA realizou distribuição do Sopão no Maria Ivany Classificação: 5 Revisados por: Locutor Faustino