Barra

15/04/2016

ARATACA: Secretário de Finanças garante em programa de Rádio “Salários Dos Servidores é Prioridade No Governo Do Prefeito Ferlú Mansur”.

O Secretário Municipal de Finanças, Sr Paulo Mansur, em entrevista a Rádio Alternativa FM no inicio da tarde dessa quinta-feira (14), no programa do Jornalista Cledeilton Santos, esclareceu de forma brilhante e satisfatória alguns questionamentos referentes aos salários dos servidores Arataquenses e sobre a nota divulgada pela Professora Juliana Pereira, esposa do pré-candidato a Vereador Josenaldo Santos.

O Secretário garantiu que os salários dos servidores é prioridade no governo do Prefeito Ferlú Mansur, e esclareceu que “alguns funcionários contratados estão com seus salários com 10 dias de atraso em função da queda na arrecadação municipal que causou grandes dificuldades aos cofres públicos da Prefeitura, e também pela não assinatura do contrato por parte de alguns funcionários que foram acionados para assinar e não compareceram”, garantiu também, que “até a próxima terça-feira (19) a maioria dos funcionários já terão recebido seus salários, ficando pra depois apenas um pequeno grupo que precisa regularizar sua situação perante a Prefeitura, para tudo ficar conforme manda a Lei de Responsabilidade Fiscal”.

Referente à nota divulga pela Professora Juliana Pereira, esposa do pré-candidato a Vereador Josenaldo Santos, o Secretário relatou ser "uma exposição desnecessária e politiqueira, pois todas as vezes que o Sr Josenaldo procurou o gestor pedindo algum tipo de ajuda, a ajuda foi concedida, exemplo disso foi que em 2015 o Sr Josenaldo levou sua esposa para tratar da saúde em Salvador 12 vezes e em todas às vezes a Prefeitura bancou todo o custo da viagem, por que agora em função da sua gravidez não iria ajudar? Mas, como estamos em um momento político, o Sr Josenaldo que é pré-candidato a vereador e faz parte da oposição da atual Gestão, viu esse momento como uma oportunidade para se auto-promover diante a Prefeitura que tanto o ajudou".

O Secretário Paulo Mansur, que estava acompanhado do Secretário de Educação Alex Ramos, aproveitou também para falar das obras que a Administração Municipal realizou e vem realizando no Município, o que é o caso do Centro de Saúde construído no Assentamento Santo Antonio, que atende cerca de 30% dos pacientes da zona Rural, a aquisição da SAMU, o calçamento de diversas ruas da cidade, entre outros benefícios que o Prefeito Ferlú vem trazendo para população.
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Avaliado: ARATACA: Secretário de Finanças garante em programa de Rádio “Salários Dos Servidores é Prioridade No Governo Do Prefeito Ferlú Mansur”. Classificação: 5 Revisados por: Locutor Faustino