Barra

09/05/2016

Ressurreição foi o tema da noite na IASD Arataca no dia das Mães

A noite de domingo foi mais um momento especial que marcou a vida dos fieis da Igreja Adventista do Sétimo Dia na cidade de Arataca localizada no sul da Bahia. O dia dedicado as mães foi encerrado com um belíssimo culto, aonde teve uma programação diversificada.
Peças teatrais que abordaram causas no tribunal envolvendo as mães, a disputa por um filho e o amor incondicional pela sua cria, foram umas das formas conscientes que os lideres de grupos acharam, para levar a mensagem de amor aos 83 fiéis que marcaram presença na IASD Arataca durante a celebração de ontem a noite.
Durante o Sermão o pregador Cleisson Durval falou sobre a história da Filha de Jairo, aonde a ênfase maior foi para a Fé que nós seres humanos precisamos ter em Jesus. A filha de Jairo ressuscitou porque Jesus atendeu aos clamores do seu pai. Cleisson ainda enfatizou também o cuidado que devemos ter com as pessoas que dão palpites, e que acabam colocando a outra pessoa, em caminhos ainda piores do que aqueles que elas vivem atualmente. O pregador ainda alertou que, antes de ouvir os palpiteiros, é preciso buscar em Jesus a resposta certa para todos os nossos problemas.
Para o atual Prefeito do Município de Arataca Fernando Mansur que esteve presente ao Culto, “a noite foi muito boa, e as reflexões contidas no encontro foi de grande proveito para sua vida espiritual”. Ao final da celebração a igreja orou por todas as mães de Arataca, e também orou pelo gestor atual, para que ele busque em Jesus a resposta certa, para decidir a vida da comunidade administrativamente.

  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Avaliado: Ressurreição foi o tema da noite na IASD Arataca no dia das Mães Classificação: 5 Revisados por: Locutor Faustino