Barra

21/06/2016

ANURI: No Escuro, Moradores Reclamam de Falta de Iluminação Nas Ruas

O Ara City Arataca recebeu uma denúncia feita pelos moradores de Anuri distrito de Arataca que não aguentam mais a sensação de insegurança provocada pela falta de luz nos postes nas ruas e praça do distrito desde sábado (18/06).
Várias lâmpadas estão desligadas ou quebradas. A situação é ainda mais grave quando moradores, que estudam à noite, precisam chegar em casa no escuro. Eles temem se tornar vítimas de bandidos.

A iluminação pública como postes, praças pública, instituições pública como escolas, hospitais e etc, são de responsabilidade do Governo Municipal porque os usuários paga a tarifa de iluminação pública na conta de energia e a concessionária"COELBA" repassa esse valor para a prefeitura municipal.
Esperamos que o problema seja solucionado.

Os moradores que tiverem denúncias podem entrar em contato com a nossa reportagem pelo WatsApp (73) 8244-7431. Ou nas redes sociais – Ara City Arataca

  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

3 comentários:

  1. A falta de Energia é só na iluminação pública?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nas ruas e praça do Distrito!

      Excluir
    2. A iluminação pública como postes, praças pública, instituições pública como escolas, hospitais e etc, são de responsabilidade do Governo Municipal porque os usuários paga a tarifa de iluminação pública na conta de energia e a concessionária"COELBA" repassa esse valor para a prefeitura municipal.

      Excluir

Item analisado : ANURI: No Escuro, Moradores Reclamam de Falta de Iluminação Nas Ruas Classificação: 5 Revisados por: Locutor Faustino