Barra

12/06/2016

ARATACA: Lixo incomoda moradores da Praça Libberalino Barbosa Souto

Leitores do Jornal Digital Ara City entrou em contato com a nossa redação via facebook para reclamar da falta de cuidado com a limpeza, por parte da Prefeitura Municipal de Arataca, em relação a Praça Libberalino Barbosa Souto.

Na foto podemos ver entulhos, orelhão entre outros tipos de lixo acumulado em um local com acesso direto a rua, em frente ao CRAS, Câmara Municipal de Vereadores e Igreja Católica. Moradores temem que vândalos passe pelo local e coloque fogo nas folhas ou galhos secos. “Já tem mais de dez dias que está ai, fizeram a poda de alguns galhos e não retiraram até hoje, passam com a caçamba de lixo, levam o lixo do vaso, mas não levam esse entulho, um descaso.” Disse uma leitora.

Você também pode enviar problemas que acontecem em sua rua, bairro e flagrantes registrados na cidade ou distrito para o e-mail redacao@aracity.net ou pelo whatsapp do Jornal Digital Ara City (73)8144-2134.


  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Avaliado: ARATACA: Lixo incomoda moradores da Praça Libberalino Barbosa Souto Classificação: 5 Revisados por: Locutor Faustino