Barra

20/06/2016

Procura-se familiares de ABINAEL LÚCIO DOS SANTOS “NANE”.

Abinael nasceu em 20/10/1946 em um povoado chamado Banco do Pedro (estação de trem de ferro), próximo a Ilhéus e à Itabuna na Bahia. Sua mãe Maria Augusta faleceu quando ele era criancinha (não se lembra dela). Ela era sergipana, segundo disse-lhe seu pai. Tempos depois seu pai teria arrumado uma nova companheira, de nome Lurdes, com quem teve outro filho, chamado Carlos Alberto.
A irmã de Abinael, Maria de Lurdes se casou, teve duas filhas (das quais ele não se lembra os nomes). Passado algum tempo a família veio embora para Ituiutaba-MG, deixando para trás Maria de Lurdes com seu esposo e as duas meninas, morando numa fazenda no município de Arataca-BA.
Em Ituiutaba a família ficou pouco tempo e depois foi morar em Quirinópolis, em Goiás. Depois de algum tempo, Abinael viajou e não mais voltou para casa.
Hoje, residindo em Itarumã-GO, com quase 70 anos, Abinael sente saudade da família que não sabe por onde anda. Na época, seu pai não havia se adaptado direito em Goiás e se falava em voltar para a Bahia, mas ele acha que não voltaram, pois anos mais tarde, um conhecido lhe disse que viu seu pai Gessé e seu irmão Carlos Alberto em Barra do Garças-MT. Só isso.
Há 4 anos atrás, Abinael voltou na cidade de Camacã, Itabuna e Arataca, na Bahia, com sua esposa, para encontrar Maria de Lurdes (sua irmã) que não vê há 55 anos, mas não conseguiram localizá-la. Pedimos a você que COMPARTILHE, que DIVULGUE essa matéria entre todos os seus amigos e peça ajuda a eles para que também façam o mesmo. Assim esperamos chegar a alguma dessas pessoas (ou a seus filhos ou netos que tomarem conhecimento desse caso). O que precisamos é que nos ajude a encontrar a família desse amigo, e ver o sorriso voltar a seu rosto.
Deus abençoe a cada um de vocês que estão juntos conosco em mais esta luta.

Filiação:
Pai: GESSÉ LÚCIO DOS SANTOS;
Mãe: M ARIA AUGUSTA DOS SANTOS (Falecida).
Irmãos:
MARIA DE LURDES DOS SANTOS;
CARLOS ALBERTO (apelido “CARLINHO).

Contato: (73) 98244-7431 Redação Ara City
E-mail: contato@aracity.net
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Avaliado: Procura-se familiares de ABINAEL LÚCIO DOS SANTOS “NANE”. Classificação: 5 Revisados por: Locutor Faustino