Barra

02/11/2016

ARATACA: Prefeitura não manda limpar Cemitério para o feriado de Finados.


A equipe de reportagem do Ara City recebeu fotos do cemitério de Arataca, muitos visitantes que foram prestar suas homenagens no Dia de Finados reclamaram do mato alto que tomou conta de todo cemitério, ossos, cabeça e restos mortais expostos.

Na parte interna do cemitério, não havia nenhum funcionário municipal trabalhando na limpeza, tarefa que coube aos parentes.

Munícipes e visitantes estiveram presente nesta quarta-feira (02/11) dia de Finados, denunciaram que a Prefeitura Municipal não realizou uma tarefa que já era "tradição" nas proximidades do Dia de Finados a limpeza do Cemitério Municipal da cidade.

Alguns populares da cidade acreditam que a omissão do poder municipal no tocante a limpeza se deve ao fato do atual Prefeito ter sido derrotado na eleição do dia 02 de outubro 2016.

O mínimo de respeito era o que poderia se esperar da atual Gestão com a limpeza do mesmo para que parentes e visitantes pudessem fazer suas homenagens à memória de seus entes queridos.

  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

1 comentários:

Item analisado : ARATACA: Prefeitura não manda limpar Cemitério para o feriado de Finados. Classificação: 5 Revisados por: Locutor Faustino