Barra

20/11/2016

Pokémon GO receberá atualização no sistema de ninhos antes de novo evento local

Este é um grande mês para a franquia Pokémon no mundo dos jogos. Algumas mudanças estão prestes a chegar para Pokemon GO, provavelmente com estreia neste fim de semana. Haverá uma alteração nos ninhos, que é o termo usado para a mudança de lugares onde determinados Pokemons são gerados em grandes grupos, e nos EUA os fãs aguardam um evento especial para o dia de Ação de Graças.

Esta semana, a mudança dos ninhos resultará em novos pokémons aparecendo em áreas onde eles poderiam raramente ter aparecido antes. Ninhos em Pokemon GO nem sempre aparecem em áreas consideradas "ambiente doméstico" dos monstrinhos. Por exemplo, um ninho de Magikarp (que é um tipo aquático) pode muito bem aparecer no deserto.

Usuários com ninhos perto deles podem pegá-los e listá-los no Global Nest Atlas, na página inicial da Silph Road. Lá, os ninhos são listados dentro de várias categorias.

Essa informação vem entre dois eventos locais. Há um evento acontecendo agora no Japão, onde os treinadores estão capturando Lapras, um pokémon raro que está surgindo em várias áreas ao longo da costa até o dia 23 deste mês. Outro evento será o do Dia de Ações de Graças, nos EUA. Isso prova que a Niantic pode - e pretende - fazer eventos em áreas específicas do planeta durante períodos específicos de tempo.

Além disso, o Pokemon GO Plus em breve estará funcionando em um jogo fora do Pokemon GO. De acordo com a Niantic, o dispositivo também poderá ser usado com o Pokemon Sun e Pokemon Moon.

Também é possível que um app seja lançado para conectar Pokemon Sun e Pokemon Moon com o Pokemon GO Plus. Aparentemente, o futuro sistema de trocas de Pokémon GO poderá funcionar com as versões "Sun & Moon" para 3DS, a serem lançadas hoje, dia 18 de novembro.

Bem, tudo isso é bastante empolgante para os fãs, principalmente os que adquirirem os novos títulos também. Aliás, a possibilidade de eventos diferenciados em datas especiais e locais específicos já te animam para se preparar para o Natal?
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Avaliado: Pokémon GO receberá atualização no sistema de ninhos antes de novo evento local Classificação: 5 Revisados por: Locutor Faustino