Barra

14/12/2016

Jogador Neto se emociona ao saber da morte dos colegas da Chapecoense

jogador Neto, sobrevivente do voo da Chapecoense, ficou sabendo da morte dos 19 colegas, 13 dias depois do acidente que matou, no total, 71 pessoas. Segundo o médico Carlos Mendonça, ele contou sobre a queda da aeronave ao zagueiro acompanhado de uma psicóloga.
“Nós conversamos com o Neto hoje (segunda-feira), falamos sobre o acidente, ele não sabia do acidente, em comum acordo com a equipe clínica do hospital para que não houvesse nenhum problema na recuperação clínica e no estado emocional dele. Então, com a psicóloga, falamos com ele hoje. No início, ficou muito emocionado porque não sabia, mas ele é muito forte e entendeu”, disse o médico em coletiva de imprensa. 
Neto ainda está na Unidade de Tratamento Intensivo, mas está estável e consciente. “Está triste, mas as coisas estão evoluindo bem”, disse o médico.Segundo Carlos, a conversa com o jogador durou duas horas e Neto estava muito emocionado. “Ele me perguntou sobre tudo, eu respondi sobre tudo e ele está totalmente consciente de tudo e acho que isso vai ser bom para a recuperação dele. Porque estava ficando um peso muito grande sobre a família, principalmente, sobre a esposa. Ele perguntava, e a esposa não podia falar. E gerava um transtorno muito grande. Então, levamos até onde deu. Ele está muito bem, tranquilo”, relatou o médico.

Sonho
Neto ainda confirmou a informação dada pela mãe dele de que o jogador havia sonhado com a queda do avião. “Provavelmente ele vai falar isso para vocês, ele teve um sonho no dia anterior da viagem. Ele sonhou que a aeronave estava caindo, uma coisa bem dramática, e ele falou com a esposa inclusive que não queria voar. Então, isso ficou muito marcado para ele. Foi uma coisa bem chocante. Ele teve esse pesadelo”, contou o médico.
Fonte: www.metropoles.com
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Avaliado: Jogador Neto se emociona ao saber da morte dos colegas da Chapecoense Classificação: 5 Revisados por: H04Faustino Tec