Barra

18/12/2016

Com três gols de CR7, Real bate Kashima Antlers e conquista 5º Mundial

Em jogo disputado, brilhou mais uma vez a estrela do quatro vezes melhor do mundo
A equipe do Real Madrid conquistou neste domingo (18) seu quinto título do Mundial de Clubes. A partida foi disputada no Estádio Internacional de Yokohama, no Japão, contra o Kashima Antlers, time também do país asiático.

O placar elástico, 4 a 2 para os merengues, não significou facilidade para os espanhóis. Em jogo disputado, a equipe de Cristiano Ronaldo saiu na frente, com um gol do francês Karim Benzema, aos nove minutos do primeiro tempo.

Porém, no final da primeira etapa, Gaku Shibasaki empatou para os japoneses e colocou fogo no jogo. O clima ficou ainda mais quente quando, aos oito minutos do segundo tempo, Shibasaki voltou a marcar e jogou toda a pressão para cima dos favoritos.

Eis que entrou em campo o protagonismo do quatro vezes melhor do mundo, o camisa sete do Real Cristiano Ronaldo. Aos 16 minutos da etapa final, CR7 voltou a igualar o placar, levando a partida para a prorrogação. No tempo extra, o português balançou as redes outras duas vezes e declarou a vitória madrista.
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Avaliado: Com três gols de CR7, Real bate Kashima Antlers e conquista 5º Mundial Classificação: 5 Revisados por: Locutor Faustino