Barra

02/12/2016

Radialista sobrevivente da tragédia com a Chapecoense tem evolução no estado de saúde

O jornalista e radialista Rafael Henzel, da Oeste Capital FM 93.3 de Chapecó e sobrevivente da tragédia com o avião que transportava a equipe da Chapecoense, teve boa evolução no seu quadro de saúde nas últimas 12 horas. A informação foi dada pelos médicos do hospital San Juan de Dios, em La Ceja, na Colômbia.
De acordo com o "Jornal Hoje", seis sobreviventes estão internados em hospitais da região de Medellín. Além do jornalista, o zagueiro Neto também apresentou melhoras. Os dois passaram por uma cirurgia para drenar o sangue e ajudar a expandir os pulmões.
Henzel e Neto chegaram ao hospital com traumas torácicos e contusões hemorrágicas nos pulmões. Eles seguem entubados, mas já respiram espontaneamente. Ambos também não apresentam contusões hemorrágicas cerebrais ou edemas, mas o estado deles ainda é considerado e a dupla deve permanecer sob cuidados intensivos.

FONTE: tudoradio.com
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Avaliado: Radialista sobrevivente da tragédia com a Chapecoense tem evolução no estado de saúde Classificação: 5 Revisados por: Locutor Faustino