Barra

23/01/2017

EX-PREFEITO FERLÚ DEIXA DÍVIDAS NA PREFEITURA DE ARATACA.

Os primeiros dias de governo da prefeita eleita Katiana de Agenor (PP), não foram fáceis. Katiana e sua equipe tiveram diversas surpresas desagradáveis ao pegar as chaves da Prefeitura Municipal de Arataca. Salários de funcionários atrasados, débitos com fornecedores e diversos problemas foram deixados pela gestão do ex-prefeito Ferlú Mansur (PMDB).

O ex-gestor deixou débitos com a Coelba no valor de Aproximadamente 44 Mil Reais, Embasa 13.942,89, Operadora de Telefone Oi: 6,081,36. Outro problema grave foi à falta de pagamento dos servidores, o ex-prefeito deixou dívidas inclui os pagamentos do mês de dezembro, 13º salário, férias e a ausência de repasse do Consignado referente ao mês de novembro no valor de 137.507,97.

O Artigo 42 Da Lei De Responsabilidade Fiscal, Diz Que O Prefeito Que Não Saldar Suas Contas Ou, Em Caso De Débito, Não Deixar Dinheiro Em Caixa Para A Quitação Do Mesmo Na Próxima Gestão, Tem O Balancete Rejeitado E Responde Por Improbidade Administrativa. Consequentemente Com A Lei Da Ficha Suja, O Prefeito Fica Inelegível.
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Avaliado: EX-PREFEITO FERLÚ DEIXA DÍVIDAS NA PREFEITURA DE ARATACA. Classificação: 5 Revisados por: Locutor Faustino