Barra

09/02/2017

TEIA DOS POVOS E CIMA CONVIDAM PARA APRESENTAÇÃO DE PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL EM ARATACA

A Teia Agroecológica dos Povos é um Movimento Agroecológico constituído por movimentos sociais e comunidades rurais e urbanas com a missão de contribuir para o desenvolvimento regional a partir da emancipação, autonomia e dignidade do ser humano, cuidando da natureza e preservando a cultura.

A Teia dos Povos e o Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica-CIMA tem a honra de convidar tod@s para participar do lançamento de um programa de recuperação de 200 mil hectares de Cacau Cabruca e implantação de outros 200 mil hectares de Sistemas Agroflorestais na Mata Atlântica da Bahia que acontecerá nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Assentamento Terra Vista, em Arataca.

O programa inclui diferentes projetos com bases sustentáveis valorizando o homem, conservando espécies nativas de plantas e a fauna para promover o bem viver para os povos da floresta, os extrativistas, comunidades tradicionais, assentados da reforma agrária, pequenos e médios agricultores familiares.

Venha fazer parte dessa rede em prol do desenvolvimento sustentável local. Associações, cooperativas, agricultores (as), comunidades tradicionais e povos da floresta mobilizem-se e venham conhecer e participar de um movimento social que vai transformar a realidade no Litoral Sul da Bahia.

“PARTICIPE, VENHA INTEGRAR ESSA AÇÃO TRANSFORMADORA”
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Avaliado: TEIA DOS POVOS E CIMA CONVIDAM PARA APRESENTAÇÃO DE PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL EM ARATACA Classificação: 5 Revisados por: Locutor Faustino