Barra

06/09/2017

Procuradoria Geral da República absolve Roberto Britto da denúncia de participação de Organização Criminosa:


Procuradoria Geral da República absolveu o deputado federal Roberto Britto da denúncia de participação de Organização Criminosa:

Arquivamento

Concluída a investigação em curso no inquerito 3.989/STF, nao se colheu(achou)provas suficientes de envolvimento no delito de organização criminosa das seguintes autoridades: RAIMUNDO PIZZOLOTTOGOERGEN(Deputado Federal), GLADSON DE LIMA CAMELI(Senador), ROBERTO PEREIRA DE BRITTO(Deputado Fedral), DILCEU JOÃO SPERAFICO(Deputado Federal).


Roberto Britto publicou em seu perfil no facebook uma nota oficial sobre a decisão da Procuradoria Geral da República (PGR) de absolvê-lo da denúncia de participação criminosa.

"Ao Povo Baiano; A Justiça foi feita e me sinto aliviado! Sempre afirmei minha inocência, pois nunca cometi os crimes que me eram atribuídos. Confesso que carregava um fardo pesado, mas sempre acreditei na Justiça dos homens e justiça divina”.

Procurado pela reportagem do Ãncora News, Britto reafimou o que disse em sua nota nas redes sociais, "sempre acreditou na Justiça dos homens e na justiça divina”.

Fonte: Âncora News
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Avaliado: Procuradoria Geral da República absolve Roberto Britto da denúncia de participação de Organização Criminosa: Classificação: 5 Revisados por: Locutor Faustino