Barra

02/09/2017

CAPITÃO PENALVA DEIXA ITABUNA E ASSUME A 62ª CIPM EM CAMACAN

O Capitão da Policia Militar Ricardo Penalva, deixa a coordenação de planejamento operacional em Itabuna. De acordo com publicação do Diário Oficial do Estado, ele assume, nos próximos dias, o comando da 62ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Camacan.

Durante os três anos na função, Itabuna deixou de figurar entre as dez piores cidades do Brasil em homicídios, com auxílio da Policia Civil, Rondesp, Caerc, Prefeitura e outras instituições. Capitão Penalva deixa de ser assessor para ser comandante.

Ao Blog Ipolítica, Capitão Penalva disse que deixa a cidade de coração partido e adiantou que os desafios na nova função serão muito grandes, já que Camacan cobre também os municípios de Mascote, Santa Luzia, Pau Brasil, Jussari, Arataca e São José da Vitória, onde os conflitos agrários são intensos.

“Vou me empenhar bastante para desenvolver um bom trabalho, disse Capitão Penalva, enaltecendo o agradecimento pela indicação ao Tenente Coronel Ríccio.

Fonte - ipolitica
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Avaliado: CAPITÃO PENALVA DEIXA ITABUNA E ASSUME A 62ª CIPM EM CAMACAN Classificação: 5 Revisados por: Locutor Faustino