Barra

10/10/2017

ARATACA: PARTICIPARÁ DA 1ª CAMINHADA PELA PAZ E CONTRA A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

Arataca se prontifica em participar dessa luta onde vamos lutar pedindo paz e respeito a nossa religião, vamos lá, se envolva, divulgue o cartaz por toda suas redes, bem como, em outros meios de comunicação de acesso. E no dia 15 de Outubro, as 08:00hs da manhã vista uma roupa branca e venha para a reflexão! Caminhada Contra a Intolerância,Racismo e Ódio Religioso, concentração Av litorânea em frente ao Hotel Barra Vento.. em Ilhéus Bahia. 

Para o Babalorixá Omisilé ( líder religioso ) de Arataca. ''A caminhada pela paz contra a intolerância religiosa na cidade de Ilhéus no dia 15 de outubro é um clamor do povo negro e de Axé pelo respeito ao ser humano, é um grito contra ao crime de ódio religioso. Não podemos ficar calados diante das ações que vem acontecendo contra os templos religiosos que são cruelmente destruídos. Vamos dizer não a violência humana e sim a liberdade da escolha religiosa. Não quero que me tolere, mas que nos respeitem.''

O Ilê Axé Ijexá Omi Odé juntamente com o Ilê de Iemanjá de Arataca vão estar presente neste evento de grande importância. 
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

1 comentários:

  1. Aguardamos todos para juntos caminharmos Pelas ruas de ilhéus,para pedir paz e união para todos os povos! Venham e participem conosco deste ato de amor e esperança para nossa religião!

    Tata Krhis Soares Kambalamde, membro da comissão organizadora da 1 Caminhada pela Paz e contra a intolerância religiosa de ilhéus.

    ResponderExcluir

Item analisado : ARATACA: PARTICIPARÁ DA 1ª CAMINHADA PELA PAZ E CONTRA A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA Classificação: 5 Revisados por: Locutor Faustino