Barra

26/07/2018

Alcobaça: Prefeito Léo Brito Não Paga O Transporte Escolar E Deixa Alunos Da Rede Pública À 14 Dias Sem Aula.

O município de Alcobaça no extremo sul baiano, volta a viver tempos sombrios na educação pública.
Acusado de não fazer o repasse dos recursos à empresa que realiza o serviço de transporte público escolar, o prefeito Léo Brito, se ver mais uma vez envolto na polêmica que já o cercou no passado.

Na sua antiga gestão o prefeito foi acusado de dilapidar a educação do município, levando ao caos. Hoje parece que a historia se repete.

O fato é que alunos do ensino básico e fundamental estão sem poder assistir aula em virtude da paralisação dos motoristas, pois os mesmos afirmam estar já com 3 meses de salários atrasados. A situação se tornou pública após uma estudante da Escola – EMEF Escola Núcleo Municipal Eloí Ferreira em Alcobaça, gravar um vídeo, e compartilhar nas mídias sociais, e que logo depois virou pauta do telejornal do BATV ( TV Santa Cruz Filiada Rede Globo) na edição da última quarta-feira, 25 de julho.

Com base nas imagens mostradas cerca de 40 pais de alunos estão ocupando a sede da escola, reivindicando o transporte escolar para os alunos, em sua maioria alunos da zona rural do município.

Assista o vídeo:



Por: Opinião Pública/ Léo Feitosa/ Fonte: BATV- REDE GLOBO.
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Avaliado: Alcobaça: Prefeito Léo Brito Não Paga O Transporte Escolar E Deixa Alunos Da Rede Pública À 14 Dias Sem Aula. Classificação: 5 Revisados por: Locutor Faustino