Barra

17/07/2018

VASCO VENCE O BAHIA EM SÃO JANUÁRIO, MAS É ELIMINADO

No dia seguinte à final da Copa do Mundo, a torcida do Vasco fez de São Januário a sua ‘Rússia’. Antes, durante e depois do jogo contra o Bahia, a festa e o clima de decisão contagiaram a Colina na noite desta segunda-feira. O Cruzmaltino retribuiu com garra e esperança seus mais fiéis fãs, mas a vitória por 2 a 0 não foi suficiente depois da derrota por 3 a 0, em Salvador. O placar agregado de 3 a 2 deu ao Bahia a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Em Belo Horizonte, o Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Atlético-PR e avançou.

Com o regulamento debaixo do braço, o Bahia enervou o ânimo dos jogadores do Vasco. Andrés Ríos foi expulso ao acertar o rosto de Tiago numa disputa pelo alto. Pouco depois foi a vez de Léo receber o vermelho e Edson, o amarelo, na mesma jogada, por uma dura entrada em Pikachu. Não dava mais tempo para recuperar o prejuízo. Cercado, o árbitro Rafael Traci foi escoltado por policiais militares. O clima tenso gerou um princípio de confusão na arquibancada, mas a maior parte da torcida preferiu aplaudir o esforço do Vasco.

Nas quartas de final, o Bahia vai enfrentar o Palmeiras. A primeira partida acontecerá na Arena Fonte Nova, no dia 2 de agosto, às 19h15. O jogo decisivo será na Arena Palmeiras, no dia 16, no mesmo horário. O clube paulista passou pelo América-MG nas oitavas, após vitória por 2 a 1 (fora) e empate por 1 a 1 (casa).

  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Avaliado: VASCO VENCE O BAHIA EM SÃO JANUÁRIO, MAS É ELIMINADO Classificação: 5 Revisados por: Locutor Faustino