Barra

15/08/2018

VICE-PREFEITA JULIANA CHAGAS REPRESENTA ARATACA NA ASSEMBLEIA DOS VICES-PREFEITOS DO ESTADO DA BAHIA.



A Vice-Prefeita Juliana Chagas​, participou nessa última segunda-feira, dia 13 de agosto, da Assembleia dos vice-prefeitos (as), realizada pela UVPB (União dos Vices prefeitos (as) da Bahia), na SEAGRI, em Salvador.

A UVPB, tem como presidente Carlos Augusto Bezerra Baltar, vice prefeito de Caldeirão Grande e possui como principal objetivo fortalecer o municipalismo e dá suporte aos vices prefeitos(as), durante seu mandato, trabalhando lado a lado com as demais instituições, esferas de governo, seus prefeitos; visando sempre a busca de benefícios para os municípios baianos.

Nesta última Assembleia, foram discutidos vários assuntos relacionados principalmente sobre a importância da atuação dos vices prefeitos (as) em seus municípios; visando sempre uma participação de forma justa e clara na administração do mesmo.

Na ocasião foram formados grupos com os vices prefeitos (as) de seus respectivos territórios, sendo que Arataca faz parte do “TERRITÓRIO LITORAL SUL”, para assim responder a um questionário de diagnóstico, o qual identificará da melhor forma a realidade de cada região e consequentemente, discutir as demandas de cada município.

A vice-prefeita Juliana Chagas destaca sobre a importância da UVPB para os municípios:

“Sempre questionei o papel do vice-prefeito (a) durante uma gestão. Muitas vezes, mesmo lutando junto ao prefeito (a) desde as campanhas eleitorais e após eleições (eleitos), ajudando na administração e no desenvolvimento do seu município, não lhe é dado (a) o devido valor, o reconhecimento, principalmente por aqueles que supõem que os “vices” só são importantes no momento de compor uma chapa eleitoral.”

Esta ainda enfatiza que, “Quem me conhece sabe, que sempre questionei e sempre questionarei se preciso for, assim como sempre lutarei para que todos os vices sejam atuantes e reconhecidos durante toda sua gestão junto a seu prefeito (a). Por isso, sempre estarei fazendo valer a confiança e cada voto depositado a Katiana e Juliana, ajudando a nossa prefeita, buscando de alguma forma sempre o melhor para nossa querida Arataca.”

A vice-prefeita Juliana Chagas, termina sua fala agradecendo a Deus pela sua viagem; ao presidente Carlos da UVPB, e aos demais colegas pela receptividade. Agradece a prefeita Katiana Oliveira, pelo apoio e o reconhecimento desse novo momento, não apenas só para os vices prefeitos como também para todo o município, que só tem a ganhar com a UVPB.
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Avaliado: VICE-PREFEITA JULIANA CHAGAS REPRESENTA ARATACA NA ASSEMBLEIA DOS VICES-PREFEITOS DO ESTADO DA BAHIA. Classificação: 5 Revisados por: Locutor Faustino