Barra

17/12/2018

Jovem arataquense participa de teste para jogar na base do Paraná Clube

Em um campinho de futebol, em Arataca, Jhon Kaio descobriu no futebol sua brincadeira favorita, como a maioria dos meninos. Jhon foi crescendo com esse sonho com total apoio do seu pai e alguns professores de escolinhas de futebol da cidade perceberam que o garoto poderia ir muito além da diversão no esporte. E eles estavam certos. Depois de participar pela Seleção Arataca de Futebol do campeonato intermunicipal de futebol amador Baiano e vários campeonatos de futsal, hoje, aos 17 anos, o jovem volante foi convocado para um teste para atuar nas divisões de base do Paraná Clube e se prepara para se for aprovado neste teste em Janeiro estará de mudança para a cidade de Curitiba.


Eu me sinto muito lisonjeado, porque não é todo garoto que consegue ter isso. Moro em uma cidade pequena que muitos garotos tem esse mesmo sonho, se torna um jogador de futebol, darei o melhor de mim, vou honra meus pais e minha cidade. - acredita Jhon Kaio.

Agora, tanto o jovem jogador, quanto a família só pensam no futuro, mas sabem que o caminho até o futebol profissional é longo e que a saudade pode ser um obstáculo. Mas com força e determinação esse jovem chegará ao tão esperado sonho.

Desejamos determinação, fé e garra para Jhon, você já é orgulho para nossa cidade, representar nosso povo através do seu Dom. Deus abençoe! 

  • Comente aqui
  • Comente com Facebook
Item Avaliado: Jovem arataquense participa de teste para jogar na base do Paraná Clube Classificação: 5 Revisados por: Locutor Rodrigo