Barra

15/01/2019

TJBA mantém comarca de Una como local para registros de imóveis da cidade de Arataca

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia-TJBA em consulta formulada pela Oficial do CRI de Una, confirmou que a competência para registrar os imóveis de Arataca é Una e não Camacan. A decisão foi publicada no diário eletrônico da justiça em 14/12/2018.

Com isso quaisquer que forem os registros de imóveis nas dependências do município de Arataca, os interessados devem se dirigir até ao cartório em Una. O Cartório de Registros de Imóveis de Una fica localizado na Rua Alice Fuchs, 26, centro da cidade.

Os cartórios do Brasil são responsáveis por muitos serviços úteis a população como tirar certidões de nascimentos, registrar adoções, reconhecimentos de paternidade, casamentos, averbações e anotações de registros e óbitos, lavrar escrituras e procurações públicas, testamentos, atas notariais e efetuar reconhecimentos de firma e autenticações, escrituras imobiliárias e protocolar os documentos de dívidas para cumprimento da obrigação.
Nem todos os cartórios poderão fazer todos os serviços que você deseja. Eles são divididos em Cartórios de Registro Civil, Tabelionatos de notas e protestos de títulos e Registros de imóveis.
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook
Item Avaliado: TJBA mantém comarca de Una como local para registros de imóveis da cidade de Arataca Classificação: 5 Revisados por: Locutor Rodrigo