Barra

12/04/2019

Pe. Odenilton, ex-vigário de Camacã, falece em acidente de carro no Maranhão.

O Corpo está sendo velado na Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima em Grajáu e após os procedimentos legais será trazido para ser sepultado em Camacã.

O Padre Camacaense Odenilton Oliveira, faleceu na tarde de hoje em um acidente de trânsito quando se dirigia de Grajáu para Imperatriz no Maranhão, estado para o qual Odenilton foi transferido de Camacã no início de 2018. O jovem Padre Palotino estava na Diocese de Grajaú – cidade com pouco mais de 60 mil habitantes – na Comunidade São João Batista. Em sua última postagem nas redes sociais, Pe. Odenilton agradecia as colaborações para a reforma do teto da Igreja. VEJA O VÍDEO ABAIXO.

A Vocação Palotina, do qual o Odenilton fazia parte, confirmou seu falecimento no Facebook. A comunidade informou que o padre se dirigia a Imperatriz e sofreu acidente de carro.

“É com muita dor e pesar que nossa comunidade palotina comunica um acidente grave acontecido com Pe. Odenilton esta tarde em Grajaú – Maranhão. Este acidente teve consequência graves devido o capotamento. Nosso irmão, infelizmente, não resistiu e veio a falecer… Pedimos profundamente que rezem pelo seu descanso eterno. Amém.”, postou a Vocação.

“Ontem estivemos juntos na Missa do Santo Crisma. Pedimos a todos os confrades a oração por este irmão, que muito nos apoiou neste início de missão em terras maranhenses”, declarou uma fiel nas redes sociais.

“Sou natural da Bahia, mas atualmente moro na cidade de Cambé no Estado do Paraná e estudo o segundo ano de teologia em Londrina na Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Quero através deste meio de comunicação dividir com todos vocês as graças que Deus tem me proporcionado, através do seu amor infinito”. Trecho de uma auto apresentação de Odenilton em uma rede social.


Segundo amigos do Padre, ele se dirigia de Grajaú, para Imperatriz. O motorista que o acompanhava no veículo, sobreviveu ao acidente. “Estava ele e o motorista. Ele, sem o cinto de segurança, foi arremessado para fora e bateu com a cabeça numa estaca. O motorista está fora de risco e consciente”, postou um cidadão de Grajáu. As circunstâncias do acidente ainda não foram oficialmente confirmadas.

  • Comente aqui
  • Comente com Facebook
Item Avaliado: Pe. Odenilton, ex-vigário de Camacã, falece em acidente de carro no Maranhão. Classificação: 5 Revisados por: Locutor Rodrigo