Barra

17/05/2019

Caminhada em combate à exploração Sexual de Crianças e Adolescentes mobiliza Arataca

Uma caminhada na manhã desta sexta-feira (18) pelas ruas de Arataca chamou a atenção de toda população sobre a importância de não nos calarmos diante do abuso e exploração sexual infantil.

A caminhada em prol do 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, mobilizou moradores, alunos e professores das escolas IMEA e Joviniano Fonseca, a Guarda Municipal, ao CRAS, Polícia Militar, Secretarias municipais. Com cartazes a caminhada percorreu as principais ruas da cidade, tendo sua concentração no centro da cidade, onde foi realizado um grande ato com esclarecimentos sobre a origem e importância da data.

O evento, organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Assistência Social em parceria com o Cras, Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente e Conselho Tutelar, contou a presença de secretários municipais, ente outros.

  • Comente aqui
  • Comente com Facebook
Item Avaliado: Caminhada em combate à exploração Sexual de Crianças e Adolescentes mobiliza Arataca Classificação: 5 Revisados por: Locutor Rodrigo