Barra

02/12/2019

ARATACA: Alex Ferreira desiste de ser pré-candidato a prefeito e vai tentar ser vereador em 2020

O empresário tem 29 anos de idade, atuante na politica desde os seus 17 anos.

Ele que já foi presidente do Partido Verde (PV), em Arataca e hoje se desafiliou do mesmo, fez estágio na Câmara dos Deputados em 2017.

Alex declarou para a redação do Ara City Arataca:

"No início deste ano, analisando a situação política de Arataca, percebi que os nomes do atual cenário político local não mais tem a contribuir com o desenvolvimento do nosso município. Então, eu conversei com alguns amigos e me coloquei a disposição como pré-candidato a prefeito de Arataca. Também conversei com vários partidos, como o PV, PSC, PTB, PL e PRB, e recebi apoio e incentivo de todos por eu ter o perfil necessário e por a cidade estar precisando de uma mudança no cenário político.

Prontamente, sempre pedi a Deus que faça a vontade dEle. Me reuni com minha família e noiva, membros da minha igreja e amigos mais próximos. Após ouvi-los atentamente que devo buscar experiências e maturidade para mostra à população que podemos fazer uma administração diferente de todas que já passou pela prefeitura de Arataca. 

Diante desta realidade, optei em ser pré-candidato a vereador, sabendo que é um cargo de muito importância, que fiscaliza o prefeito, cobro e sempre está próximo da população, mas para ser candidato, pela nova legislação eleitoral, tenho que me filiar a um dos partidos que está na disputa pelo executivo municipal. No entanto, quero, aqui, deixar claro que podem ter certeza que sempre permanecerei com minha postura de independência, sem conchavos e alianças políticas que possam me envergonhar, minha Fé, família e igreja, agradeço às pessoas que aderiram ao pré-projeto."
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook
Item Avaliado: ARATACA: Alex Ferreira desiste de ser pré-candidato a prefeito e vai tentar ser vereador em 2020 Classificação: 5 Revisados por: Locutor Rodrigo