Barra

10/01/2020

ARATACA: Novos conselheiros tutelares tomam posse nesta sexta-feira (10/1)

Os novos conselheiros tutelares de Arataca tomarão posse nesta sexta-feira (10/1), em cerimônia na Câmara Municipal de Vereadores. 

Os conselheiros têm como função zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes, bem como acompanhar os menores em situação de risco e decidir, em conjunto, medidas de proteção. 

Estiveram presentes na solenidade a secretária de Assistência Social, Linda Marta, que conduziram o evento, a presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Norma Castro, além dos vereadores, Gilmario Carvalho, Juarez Muniz e Zé Coelho, entre outras autoridades na área de proteção a criança e ao adolescente, representantes de Cras, entidades e familiares do empossados.

A prefeita Katiana não esteve presente mas deixou seu apoio ao novos membro do Conselho tutelar; 
Parabenizou a posse dos novos conselheiros e falou da importância do trabalho do órgão representativos da sociedade arataquense. “Quero agradecer a vontade a disposição de vocês de tomar a frente desse órgão que muito faz pela política da criança e do adolescente de nosso município protegendo e melhorando a qualidade de vida das nossas crianças”, disse.

A Presidente da Câmara de Vereadores, Eliene Pixita disse; ''Parabéns todos conselheiros, desejo sucesso e bom trabalho, que o Senhor Deus abençoe vocês nessa nova caminhada."

Tomaram posse: Ilana, Tida, José Gama, Inajara Brasil e Luana


  • Comente aqui
  • Comente com Facebook
Item Avaliado: ARATACA: Novos conselheiros tutelares tomam posse nesta sexta-feira (10/1) Classificação: 5 Revisados por: Locutor Rodrigo