Barra

27/03/2020

JUSSARI: PREFEITO ANTÔNIO VALETE E O VICE AMARAL DIAS ABREM MÃO DOS SEUS SALÁRIOS

Devido a atual crise em escala global enfrentada por conta da proliferação do COVID-19, o que tem gerado verdadeira paralisação dos mercados mundiais que atualmente beira a recessão e sendo patente que a receita dos Entes Municipais irá reduzir drasticamente pelos próximos meses, a prefeitura de Jussari publicou o Decreto nº 20/2020 que suspende em caráter emergencial e transitório, quaisquer pagamentos a título de subsídio ou salário em favor do Prefeito Municipal e do Vice-Prefeito Municipal, pelo prazo de 03 (três meses), podendo ser ampliado o presente prazo mediante publicação de novo Decreto.
Conforme o prefeito Antônio Valete, a pandemia do novo coronavírus exige contenção de gastos. “O dia do amanhã é incerto, tudo indica que entraremos em recessão econômica e temos que tomar medidas na tentativa de amparar nosso município nas dificuldades… Quem se propõe a estar no serviço público tem que se colocar no lugar do outro”, destacou.
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook
Item Avaliado: JUSSARI: PREFEITO ANTÔNIO VALETE E O VICE AMARAL DIAS ABREM MÃO DOS SEUS SALÁRIOS Classificação: 5 Revisados por: Locutor Rodrigo