Barra

26/03/2020

Veja o que pode funcionar no comércio de Arataca após decreto da Prefeitura

Alguns estabelecimentos estão liberados e outros possuem restrições por conta da disseminação do coronavírus. Entenda a determinação da Prefeitura de Arataca.
Para tentar conter o avanço do novo coronavírus em Arataca, a maioria dos estabelecimentos comerciais estão de portas fechadas. A determinação foi dada na manhã desta terça-feira (24) pela prefeita Katiana Oliveira (PP).

A medida só não tem validade para aqueles estabelecimentos de comércio considerados essenciais. Já para os que terão que ficar fechados, a determinação tem validade de 15 dias e começa a partir da terça-feira(24). Veja abaixo o que funciona normalmente ou com restrições.

FUNCIONAM NORMALMENTE

Supermercados

Farmácias
Padarias - O Cliente não pode consumir o produto dentro do estabelecimento para eveita aglomeração. 
Serviços de alimentação e cuidado com animais
Postos de combustíveis
Oficinas
Concessionárias de Pagamentos

No caso de supermercados, a prefeitura pode exigir uma limitação na entrada de clientes se a movimentação continuar alta, visando evitar aglomerações.

DELIVERY E SERVIÇOS INTERNOS

 Delivery: fica permitido o serviço de entrega e de retirada no estabelecimento mesmo após o horário de fechamento. Autorização vale também para lojas.


Serviços internos: permitido. O que não pode haver é abertura para o público.

NÃO PODE FUNCIONAR

Comércio varejista geral 
Bares 
Lojas de rua
Igrejas
Lanchonetes
Festas pública ou particular 
Paredões Automotivo
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook
Item Avaliado: Veja o que pode funcionar no comércio de Arataca após decreto da Prefeitura Classificação: 5 Revisados por: Locutor Rodrigo