Barra

24/04/2020

ARATACA: Secretaria de Saúde doa máscaras a famílias carentes.

Em Arataca, a Secretaria de Saúde faz compra de máscaras para distribuir na cidade.
Uma nova ofensiva para combater o coronavírus. Nesta sexta-feita, máscaras de proteção começaram a ser distribuídas para famílias mais carentes da cidade.

Recentemente, a prefeitura da cidade também publicou decreto para que os comércios local fizessem a higienização em seus estabelecimentos além de respeitar o distanciamento.

As mascaras estão sendo entregues pelos (ACS), Agentes comunitários de Saúde de cada localidade, segundo o secretário de saúde Alarcon Brito, as mascaras serão entregues gradativamente aos moradores.


Arataca até o momento tem 2 casos suspeitos de COVID-19, porém nenhum confirmado até o momento, aguardando resultados de testes.

Vale destacar a preocupação da Secretaria de Saúde com os profissionais, nesta semana foi adquirido Protetores Faciais para profissionais de Saúde; enfermeiros, médicos, dentistas, técnicos de enfermagem, auxiliares de Saúde Bucal, Motoristas, SAMU, USFs e P.A.

  • Comente aqui
  • Comente com Facebook
Item Avaliado: ARATACA: Secretaria de Saúde doa máscaras a famílias carentes. Classificação: 5 Revisados por: Locutor Rodrigo