Barra

16/04/2020

Mesmo sem casos de Covid-19, Arataca adota o fechamento de todas as vias de acesso ao município.

Decreto tem validade de 10 dias e será publicado pela prefeitura de Arataca nesta quinta (16).

Mesmo sem casos confirmados de Covid-19, a pacata Arataca, endureceu as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus e decretou durante 24 horas por 10 dias, o fechamento de todas as vias de acesso ao município.

O decreto foi publicado na edição desta quinta-feira (16) do Diário Oficial do Município (DOM) e entra em vigor nas próximas horas. A medida tem validade de 10 dias e, segundo o texto, pode ser prorrogada, conforme situação da pandemia.

O Acesso durante o período será permitida apenas para o necessário como para serviços essenciais ou para prestação desses serviços.

A partir desta quinta-feira (16), está proibida a entrada de pessoas em Arataca vindas de outros municípios, mesmo que já residiram em Arataca. O documento prevê a instalação de barreiras para proibição de entrada na cidade pelas vias de acesso. Esse decreto é valido para Anuri e Pratas.

  • Comente aqui
  • Comente com Facebook
Item Avaliado: Mesmo sem casos de Covid-19, Arataca adota o fechamento de todas as vias de acesso ao município. Classificação: 5 Revisados por: Locutor Rodrigo