Barra

08/04/2020

Coronavírus: Prefeitura flexibiliza medidas restritivas para comércio e serviços.

Em Reunião com os comerciantes de Arataca ficou estabelecido sob o novo decreto que; Devido o município de Arataca não possuir durante esse período, casos confirmados do COVID-19, a Prefeitura de Arataca optou por flexibilizar parcialmente a atividade comercial, perante Decreto Municipal 308/2020, seguindo as orientações da Secretaria Municipal de Saúde e estando sob a supervisão da Vigilância Sanitária, devendo estes estabelecimentos seguirem com rigidez as normas sanitárias, sob pena de fechamento do estabelecimento em caso de descumprimento.
Fica como responsável a Secretaria Municipal de Saúde para supervisão e orientação do comércio, com apoio da Secretaria Municipal de Administração, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.

Continuam proibidos de atendimento ao público bares e afins, devendo os mesmos trabalharem na forma de Delivery.

Estiveram presentes na reunião a Prefeita Katiana Oliveira, Mauricio Souza, Secretário de Administração, secretário de Saúde Alarcon Brito, vereadora Eliene e comerciantes local.
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook
Item Avaliado: Coronavírus: Prefeitura flexibiliza medidas restritivas para comércio e serviços. Classificação: 5 Revisados por: Locutor Rodrigo