Barra

28/06/2020

CAMACÃ – PREFEITURA HIGIENIZA FEIRA LIVRE EM PREVENÇÃO AO COVID-19

Prefeitura de Camacã higieniza feira livre visando evitar a proliferação do Covid-19, além de proporcionar um ambiente limpo e agradável aos feirantes e consumidores.
Por Fred Costa

O Centro de Abastecimento de Camacã, recebeu uma higienização na manhã desta Sexta-feira,26. O trabalho faz parte das medidas de prevenção adotadas pelo município no combate à Covid-19, e tem o objetivo de diminuir os riscos de contagio da doença. O serviço de limpeza consiste num minucioso processo de higienização de todos os setores dos espaços de atendimentos.

Além da feira, a ação de limpeza será realizada em ruas e na área externa da Fundação Hospitalar e do Hospital Novo AMEC.

“É um serviço muito significativo neste momento de pandemia. O combate ao coronavírus não é uma tarefa fácil, mas estamos nas ruas trabalhando ativamente para garantir a higienização e diminuir os riscos de contágio da doença”, destacou o Vice-prefeito Paulo do Gás.

O Mercado Municipal, recentemente, foi entregue aos feirantes totalmente reformado e os comerciantes que trabalham com legumes, hortaliças e cereais, receberam barracas padronizadas localizadas no espaço interno, para melhor comodidade tanto dos comerciantes, quanto dos consumidores.

(Fonte: Folha do Cacau)
  • Comente aqui
  • Comente com Facebook
Item Avaliado: CAMACÃ – PREFEITURA HIGIENIZA FEIRA LIVRE EM PREVENÇÃO AO COVID-19 Classificação: 5 Revisados por: Locutor Rodrigo