Barra

02/07/2020

FAKE NEWS: PREFEITA KATIANA OLIVEIRA NÃO INVADIU BARREIRA SANITÁRIA EM CANAVIEIRAS

A prefeita de Arataca, Katiana Oliveira(PP), manteve contato com o site para esclarecer que não invadiu a barreira sanitária em Canavieiras, como foi informado pelo prefeito Almeida (Pros):

“Fui em Canavieiras juntamente com o marido no dia 20 de junho( domingo) , apresentei comprovante de residência passei na barreira , tranquilamente sem nenhum problema , pois, se fosse impedida não é da minha índole ,não somente por ser uma pessoa pública mas do meu caráter , desrespeitar servidores que estavam ali trabalhando”.

Segundo a prefeita, “na sexta , já em Canavieiras, proximamente 19:30 liguei pra o Prefeito para saber se poderia liberar uma família de Arataca que tinha residência na cidade e que estava na barreira e me pediu pra que então pudesse ver com o prefeito , liguei, e ele disse que não poderia liberar , apenas retornei a ligação e disse que infelizmente não poderia ajudar que não iriam liberar a entrada. Acontece que nesta noite 2 veículos , invadiram a barreira , um Corolla e um Peugeot (conforme relatório da própria guarda municipal)e não sei porque motivo o Prefeito está atribuindo este episódio a minha pessoa. Não tenho nenhum Veículo corola e nem Peugeot, inclusive a guarda municipal no sábado, estiveram na residência a procura desses dois veículos , pediram informação , e viram que estava com a família na residência. Lamento a postura de um Colega”, declarou.

  • Comente aqui
  • Comente com Facebook
Item Avaliado: FAKE NEWS: PREFEITA KATIANA OLIVEIRA NÃO INVADIU BARREIRA SANITÁRIA EM CANAVIEIRAS Classificação: 5 Revisados por: Locutor Rodrigo